quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

rê começando

Nós mudamos tanto. E isso é fascinante. Lastimo quem se apega à idéia de não mudar. "Eu vou ser assim p'ra sempre, e pronto". E, enquanto se orgulham disso, as mudanças acontecem sem que eles percebam...
Eu quero perceber. E quero compartilhar (ou sentir compartilhar, ao menos) os meus pensamentos, minhas pequenas epifanias, meus sentimentos. Depois, olhar p'ra trás e ver o que mudou e o que precisa mudar.
Não tenho o dom da escrita; o que faço aqui é puro atrevimento. Mas faço sinceramente.

Por enquanto, é só.
Até mais ver!

2 comentários:

  1. Aii, Rê, ficou lindo, sabia?

    E sabia que eu fiz a mesma coisa no meu blog? Parei, apaguei tudo, mudei a foto que ficava lá em cima e recomecei. Tá dando muito certo e é uma ótima forma de perceber, como você disse, que nós mudamos.

    Eu já falei que adoro tudo que você escreve, né? E é verdade. Você TEM o dom da escrita, só precisa mostrar pra todo mundo o que você escreve xP

    XXX
    Taty

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, xuxu!
    É bom fazer uma limpa, não? Alivia! Hihihihi.
    Vou dar uma conferida no seu hoje mesmo.

    Agradecida,
    Rê.

    ResponderExcluir