sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

devaneio

O mundo é meu canto secreto.
No silêncio das conversas alheias
minha mente sussurra sonhos antigos
e me lembro do que ainda não aconteceu
ao me perder no zunir dos carros.
E se eu deitar sobre a grama macia,
minha cabeça vai além e desce
ao centro da Terra, e queima
com seu núcleo tão antigo e flamejante.
E queima: prazerosa ou dolorosamente
nesse lugar tão particular que é o mundo.
É meu. E me atrevo a passar pelas vidas
e permanecer em quase nenhuma...
E anseio fazer sorrir, mesmo permanecendo
anônima, sem rosto, sem documento.
É tudo experiência incerta:
quem está completamente certo?

3 comentários:

  1. Acabei de rir loucamente. Meu último post tem o mesmo título que o seu e eu não tinha visto. D: rs

    ResponderExcluir
  2. HAUHEUAHEU obrigada minha Tatilda ♥

    Kkkk vou verificar isso! Afinal, todos nós temos devaneios...

    ResponderExcluir